Aos 13 anos, Isaque Marins lança "Som da Adoração" e fala sobre mudança de voz na puberdade
- Redação

- 14 de out. de 2025
- 1 min de leitura

O cantor Isaque Marins, de 13 anos, lançou nesta terça-feira (14) o single "Som da Adoração", com clipe gravado na Mansão Contemporânea, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O jovem artista é pupilo da gravadora MK Music desde os 9 anos.
Em entrevista ao Pleno News, Isaque falou sobre o lançamento e as mudanças na voz causadas pela puberdade. "Essa música é muito linda mesmo. Só tenho agradecer a Deus e MK por ter proporcionado esse clipe", disse o cantor.
Transição vocal
Sobre a mudança de voz, Isaque admitiu que sentiu diferença no início. "Senti diferença logo no começo, quando comecei a transição de voz, mas depois de um tempo a gente acostuma e agora estou mais tranquilo", afirmou.
O adolescente também relatou sentir mais responsabilidade com o trabalho. "Antigamente era criança, então não podia fazer muito vídeo. Mas agora já estou conseguindo colocar as coisas no lugar", explicou.
Rotina entre escola e carreira
Isaque contou que concilia a carreira musical com os estudos através de um aplicativo escolar. "Eu mando mensagem para as professoras e falo que vou precisar faltar no dia. Elas mandam o dever e quando falto nas provas, faço nos outros dias", revelou.
O cantor também destacou o apoio da família na vida espiritual. "A gente lê a Bíblia quase todo dia, antes de dormir, e ora", disse.
A música "Som da Adoração" tem composição de Geferson Kleiton, Dim Soares, Kemisson Allan, Juliana Oliveira e Bob Jonathan.



