top of page

Eli Soares vence o Latin Grammy com o álbum “Memóri4s (Ao Vivo)”

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura
Eli Soares venceu o Latin Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com “Memóri4s (Ao Vivo)”. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 13 de novembro, durante a vigésima sexta edição do prêmio.  O cantor recebeu sua oitava indicação consecutiva na categoria. Esta é a terceira vitória de Eli Soares no Latin Grammy.  O artista agradeceu à Academia Latina da Gravação e citou família, banda e equipe de produção. Ele afirmou que o prêmio reforça seu compromisso em levar a mensagem do evangelho por meio da música.  Eli Soares venceu o prêmio anteriormente em 2022, com “Laboratório do Groove”, e em 2023, com “Nós (Ao Vivo)”. O cantor já havia sido indicado outras cinco vezes pelos discos “Memórias” (2016), “360 Graus” (2019), “Memórias 2 (Ao Vivo)” (2020), “Eli Soares 10 Anos” (2021) e “VIDA (Ao Vivo)” (2024).  Natural de Belo Horizonte, Eli Soares tem mais de um milhão e seiscentos mil ouvintes mensais no Spotify e supera setecentos e vinte e oito milhões de visualizações no YouTube. O artista soma mais de um milhão e seiscentos mil inscritos na plataforma.  O cantor lançou onze álbuns ao longo da carreira e prepara o novo projeto, “Betel”. O álbum reúne participações de artistas do segmento cristão e será divulgado em breve.
Reprodução

Eli Soares venceu o Latin Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com “Memóri4s (Ao Vivo)”. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 13 de novembro, durante a vigésima sexta edição do prêmio.

 

O cantor recebeu sua oitava indicação consecutiva na categoria. Esta é a terceira vitória de Eli Soares no Latin Grammy.

 

O artista concorreu com “Ton Carfi 20 Anos (Ao Vivo)”, de Ton Carfi, “Razão da Esperança”, de Paloma Possi, “Onde Guardamos as Flores?”, da banda Resgate, e “A Maior Honra”, de Julliany Souza. Eli afirmou que o prêmio reforça seu compromisso em levar a mensagem do evangelho por meio da música.

 

Anteriormente em 2022, com “Laboratório do Groove”, e em 2023, com “Nós (Ao Vivo)”. O cantor já havia sido indicado outras cinco vezes pelos discos “Memórias” (2016), “360 Graus” (2019), “Memórias 2 (Ao Vivo)” (2020), “Eli Soares 10 Anos” (2021) e “VIDA (Ao Vivo)” (2024).

 


 
 
logotipo Meio Gospel

Fale com
a gente!

Se a sua mensagem for uma sugestão de pauta, pedimos que envie:

·   Release em arquivo Word

·   Foto em formato horizontal (via link do Google Drive ou serviço semelhante)

⚠️ Importante: o envio não garante publicação. Todo material passa por avaliação editorial, e apenas conteúdos selecionados serão publicados.

  • Instagram

Meio Gospel © Todos os direitos reservados

bottom of page